domingo, 21 de fevereiro de 2010

A musa mais gostosa dos games: segunda parte

Excella GionneDepois do sucesso que foi o meu último post sobre o mesmo  assunto (e que eu gosto muito diga-se de passagem), resolvi criar uma nova lista com gatas virtuais diferentes para o deleite de meus queridos leitores.

kitana mileenaEu sei, eu sei, existem ainda muitas outras gostosas que mereciam estar aqui por isso acredito que essa não será a última lista que postarei aqui nesse blog. Para todo bom gamer, combinar game e sensualidade é realmente uma delícia.

Acho injusto classificar essas beldades como primeira, segunda, etc. Por isso vou enumerá-las mas não classificá-las, ok?

Enjoy!

Musa 1 – Claire Redfield

claire redfield 2

Para abrir nosso harém virtual apresento Claire Redfield de Resident Evil. Essa gatinha de cabelos ruivos e corpinho filé apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2 dividindo a cena com Leon S. Kennedy. Com apenas 19 aninhos na época, foi até a cidade de Raccoon City procurar notícias do irmão Chris.

claire redfield

Como uma das protagonistas mais jovens da franquia Resident Evil, Claire já participou de vários títulos da série, entre eles na animação Resident Evil: Degeneration lançado no final de 2008. Claire também será interpretada pela atriz Ali Larter (Premonição e A Casa da Colina) em Resident Evil: Afterlife com lançamento previsto para o início de 2011. Apesar da CAPCOM não ter explorado o lado sensual da personagem, Claire chamou a atenção de muitos fãs do game e certamente merece estar numa lista de alto nível como essa. Para quem gosta de Resident Evil e de ruivas, essa é um prato cheio.

Musa 2 – Ada Wong

ada wongTambém de Resident Evil, Ada Wong, assim como Claire, apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2 como coadjuvante. Diferentemente da protagonista, Ada é uma vilã. Ela se mostra como quem procura informações do namorado mas na verdade é uma espiã a mando de Albert Wesker para pegar o G-virus.

 

ada wong 2Como mais uma boa criação da CAPCOM, Ada é uma chinesinha bem provocante e sensual. Com seu olhar traiçoeiro e misterioso, essa magrinha de cabelos curtos sua pose não deixa nada a desejar para as outras concorrentes, mesmo a dos outros jogos.

Ada apareceu também em Resident Evil 4 e tomara que ela continue nos agraciando com sua beleza em outros títulos da série.

 

Musa 3 - Bayonetta

bayonetta 2A gata e femme fatale Bayonetta, que dá nome ao jogo que protagoniza, é uma revelação japonesa lançada pela SEGA no final de 2009 no Japão e em 2010 no resto do mundo. Bayonetta utiliza revólveres (das maneiras mais inusitadas que já vi) e ataques mágicos para derrotar os inimigos.

O game lembra muito o estilo de Devil May Cry com saltos gigantes, tiros e explosões para todos os lados. A crítica elogiou muito o jogo por sua qualidade técnica e inovação.

bayonetta

bayonetta_buttA principal personagem do game é bastante explorada por seus criadores com a intenção de mostrar todas as suas curvas e graças. Mesmo os clipes oficiais do jogo evidenciam bastante a sensualidade da gata. Acredito que o jeitão meio insano desse verdadeiro arsenal de peitos ainda vai conquistar muitos fãs por aí afora.

Musas 4 – Kitana e Mileena

kitanaBem, na maioria dos títulos da série Mortal Kombat, Kitana e Mileena são mostradas quase da mesma forma, utilizando a mesma modelo ninja mascarada modificando apenas a cor da personagem para diferenciar quem é a mocinha e quem é a bandida. Por isso estou colocando as duas aqui no mesmo local.

Emboram sejam parecidas no jogo, Kitana e Mileena são bem diferentes e servem a propósitos totalmente distintos.

Kitana é princesa de Edenia, filha de Sindel com o rei Jerrod e já tem mais de 10 mil anos (com corpinho de 20). Já foi leal assassina de Shao Kahn mas depois voltou-se contra ele. Kitana utiliza como arma dois leques com lâminas mortais para fatiar seus oponentes.

mileena 2Mileena é clone de Kitana e sua arqui-inimiga. É uma assassina fria e violenta e usa Sais (arma oriental similar a um garfo de três pontas) em seus combates. Mileena foi criada através de um ritual de magia negra concebida através de uma mecha de cabelo de Kitana e um dente de Tarkaran (raça de Baraka). Por isso ela fica com o rosto coberto (ela tem o rosto igual ao do Baraka). Mas tirando o rosto feio, o resto dá pra encarar. Ainda bem que ela usa máscara! :)

Musa 5 – Sheva Alomar

Sheva AlomarAinda bem que a franquia Resident Evil não acaba, afinal é um excelente game. A cada lançamento uma nova história e uma nova safra de gatas. Como não podia faltar nessa lista apresento a africana Sheva Alomar.

Essa delícia é protagonista do jogo Resident Evil 5 e é o braço direito de Chris Redfield lutando contra zumbis na África e contra o terrível Wesker. Sheva é uma tremenda gata, praticamente uma Beyoncé armada até os dentes.

Sheva Alomar 2Sheva Alomar 3Ex miliciana, encontrou seu lugar na BSAA (uma espécie de divisão armada de combate ao bio terrorismo) onde foi treinada. Por conhecer bem a região de Kijuju, foi designada para servir de guia para Chris durante sua empreitada na captura de Wesker, embora seu objetivo original era de capturar o contrabandista de bio-armas Ricardo Irving.

Essa é realmente uma das minhas personagens favoritas. É a quebra do “clichê” de que gata precisa ser branca ou japonesa. Essa a CAPCOM mandou muito bem. Sheva é gatíssima!

Musa 6 - Excella Gionne

Excella Gionne 2Ratificando o que comentei a respeito da musa anterior, a CAPCOM sempre nos agraciando com novas safras de gostosas nos games. A vilã de Resident Evil 5 Excella Gionne realmente é de matar. Ela é má de carteirinha, sem dó e sem pudor, apoia o terrível Wesker e tenta matar Chris e Sheva.

excella gionne 3Excella é parte da família Gionne, na qual era bem conhecida e respeitada na europa por seus negócios de comércio exterior. Com corpinho de modelo e nariz empinado sempre fez com que as pessoas ao seu redor satisfizessem sua vontade, especialmente homens. Excella se tornou presidente da divisão africana da Tricell e assumiu Wesker como seu parceiro. Ela queria compartilhar com ele o reinado do “novo mundo” proposto por Wesker, até que ela finalmente descobriu as verdadeiras razões do vilão.

A “business girl” é realmente uma gata além de muito esperta e rica, no estilo que gosta de submeter e seduzir os homens. Pena que Excella acabou sendo contaminada pelo terrível vírus e se tornou uma criatura horrenda, sendo derrotada por Chris e Sheva. Vai deixar saudades…

Musa 7 - Bonne Jenet

Bonne Jenet 2Atendendo a pedido de leitores do blog estou postando mais uma personagem de The King of Fighters, Bonne Jenet. Essa loirinha sensual e muito provocante é originalmente do jogo Garou: Mark of the Wolves da extinta SNK. Cheia de personalidade e muito sexy, Jenet é sucessora de Mai Shiranui na série. E também aparece em quase todos os títulos de SNK vs CAPCOM.

Bonne JenetJenet é líder de um grupo de piratas conhecidos como Liline Knights. Uma verdadeira caçadora de tesouros, entrou no torneio de the King of Fighters para procurar por essas riquezas na mansão de Kain Heinlein que era muito conhecido por sua riqueza e poder. Embora ela tenha conseguido derrotar Kain e ser salva por sua tripulação, ela não consegue ficar com o tão perseguido tesouro. Que peninha. Continuamos torcendo por você Jenet!

Musa 8 – Kasumi

Kasumi 3Esse também é mais um pedido de leitores no qual tenho o prazer de atender. Por mais que eu tenha pesquisado não consegui encontrar o sobrenome dela, mas apenas suas curvas já são predicados suficientes e despensam nomes. Kasumi é uma personagem do jogo Dead or Alive lançado inicialmente em 1996 no Japão.

Kasumi é uma ninja feminina habilidosa no estilo Mugen Tenshin de Ninjitsu. Estava para se tornar líder de seu clã ninja mas desistiu para entrar no torneio Dead or Alive, onde ela objetivava matar Raidou que mutilou seu irmão Hayate. Kasumi foi considerada traidora por seu clã e foi caçada, obrigando-a a fugir. Ela finalmente conseguiu matar Raidou e ganhou o torneio.

KasumiEssa menininha perigosa é mais uma gostosa que encara qualquer grandalhão sem medo, mas que também enche nossas cabeças de imaginação. Essa eu contrataria para ser minha segurança pessoal, e você?

Musa 9 – Cammy White

cammy 2Como não poderia faltar, ela que enfeita as telas dos fãs de Street Fighter e que despensa apresentações, Cammy White. A segunda personagem feminina da franquia da CAPCOM, não tem medo de mostrar suas “qualidades” e nem de afirmar seu estilo sexy, provocante e fatal.

Essa inglesinha deliciosa é uma assassina contratada pela Shadaloo para compor seu grupo de criminosos. Muito habilidosa, quase mata o pai de Chun-Li no seriado da TV. No jogo, sua música e seu cenário em Super Street Fighter II ainda são considerados uns dos mais bonitos. Cammy também pode ser jogada em Street Fighter IV como personagem secreta.

cammy Sua aparência não muda muito de jogo para jogo, ela continua usando uma trança longa, um maiô com fio dental sensualíssimo e uma boina, ou seja, parece mais uma fantasia sexual do que um uniforme, mas eu não reclamo. :) Cammy certamente faz muito sucesso e acredito que ainda deve aparecer em futuros títulos de Street Fighter ou em outros jogos de luta da CAPCOM. Realmente, essa é de matar!

Musa 10 – Sophitia Alexandra

sophitia 3Para encerrar essa lista matadora de gatas selvagens apresento para vocês a gata da série Soul, Sophitia Alexandra. A lutadora que combina escudo e espada com doçura e beleza é uma das principais personagens da série da Namco. Sophitia foi modelada para ter um rosto inocente, mas seu corpo é de uma mulher (nada inocente).

sophitia 6 Sophitia é irmã de Cassandra e guardiã do templo de Atena. Se dedica a protejer sua família e destruir Soul Edge, a espada malígna utilizada pelo pirata Cervantes. Seu rostinho angelical contrasta com seu corpo atraente e certamente provoca a libido dos game-maníacos já que ela parece uma colegial vestida para matar (nos dois sentidos). Essa também vale a pena estar numa lista como essa, já que foi muito bem modelada e está muito bem em Soul Calibur IV, sem desmerecer as outras é claro.

E aí, achava que já tinha visto tudo de bom que o mundo dos games tem a oferecer? Pense de novo. Ou melhor, prestigie essa lista recheada de gatas e feras e escolha a sua!

Um abraço e até a próxima!

10 comentários:

  1. Passando para prestigiar seu blog!!
    Ótimo post para os games maníacos.
    Embora meu gosto seja voltado para o sexo masculino, devo admitir que essas moças do game são muito bonitas. Se fosse para escolher uma delas desse post, ficaria com a Claire Redfiled!!
    Abraços,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria com Cammy White e Claire Redfield, lindas !

    Belo blog man

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui fã da Cammy, pra mim é a lutadora mais bonita dos games, porque ela não faz o estilo vulgar, ela é dura na queda e não tem medo de nada!

    ResponderExcluir
  4. Belo blog =D hehe Fãn : )

    www.ajudablog.com.br

    ResponderExcluir
  5. cara elas sao muito gostosas

    ResponderExcluir
  6. Claire Redfild é simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Claire Redfield é a garota mais linda dos games

    ResponderExcluir
  8. péssimo mai shiranui cade?????

    ResponderExcluir
  9. quem nunca gozou com a Ada Wong dando "palinha de calcinha" no resident evil 4, aquele vestido vermelho com uma fenda provocante, e aquela lingerie delicia dela onde ela guardava o celular

    ResponderExcluir

Comente aqui! Não precisa ser cadastrado.