segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Michelle Rodriguez

michelle_rodriguez_1280_800_apr092009

Gostou do filme Avatar? E S.W.A.T.? Resident Evil? Velozes e Furiosos? Eu também. Sabe o que todos eles têm em comum? Ela mesma, Michelle Rodriguez. A atriz americana de ascendência portoriquenha que consegue combinar a imagem de durona com doçura e beleza ao mesmo tempo.

michelle_rodriguez_007Desde que Michelle estreou nas telas em Boa de Briga (Girlfight)  sua trajetória de sucesso não parou mais. São 20 atuações de destaque nas telonas.

Michelle nasceu no Condado de Bexar, no Texas, EUA. De origens humildes passou parte de sua juventude em Porto Rico e na República Dominicana. Retornou aos Estatos Unidos e venceu cerca de 350 meninas no teste para o filme Girlfight em 2000.

Michelle Rodriguez SwatMulher jovem de talendo inquestionável ganhou muitos fãs ao  redor do mundo e também chamou atenção do público masculino. Michelle apareceu na posição 78 da lista das mulheres mais sexy do mundo.

Alguns altos e baixos marcaram a vida da atriz. Além de fazer muito sucesso nos filmes, Michelle já foi detida e cumpriu pena por dirigir embriagada e violar a condicional.

Entre seus recentes trabalhos destacam-se sua atuação em Avatar de James Cameron e Velozes e Furiosos 4. Michelle dedica ainda parte de seu tempo como escritora e produtora.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Espero que muitas outras produções contenham o talento e a beleza de Michelle Rodriguez. Acho que essa brilhante atriz tem o perfil muito particular e interessante no qual todos os fãs de filmes de ação gostarão de assistir.

Desejo a Michelle muito sucesso e que continue brilhando nas telas do mundo inteiro.

Até a próxima!

Michelle Rodriguez brincando de DJ

18 comentários:

  1. Excelente atriz!
    Mas gostaria de saber porque em todos seus papéis no cinema, ela é soldado, estilo mulher durona? ahuahua
    Ela é tão bonita, os cineastas podiam explorar outros talentos da moça. Não acha?!
    Abraços,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tatiana! Ela faz mais esses papéis pq como ela mesmo disse, não vai ficar tirando a roupa nos filmes e nem quer aquela velha história romântica de sempre, tipo "garota ama menino, ele a larga, ela volta pra ele", esse tipo de coisa. Por isso, os únicos papéis que sobram pra ela são esses de ação, onde geralmente a mulher é mais durona e não fica se derretendo por um homem. Pois é, além de tudo, ela tem atitude e não vai contra o que acredita. Eu amo ela!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de propor a todos os fãs que fazem parte desse blog ate mesmo os organizadores, para fazermos um baixo assinado e enviá-lo através do endereço postado neste blog ou através do site oficial da Michelle. Solicitando um contado maior com a mesma ou ate mesmo conseguindo algumas fotos autografadas sei lá tudo relacionado a ela é valido. Conto com a ajuda de vocês que colocou em pratica esse blog, pois amo também a Michelle e mim sinto acolhida quando vejo que posso compartilhar esse amor com outras pessoas de certa forma deixa de parecer loucura ou fanatismo da minha parte, pois vejo que tem outras pessoas com o mesmo pensamento que o meu. Talvez sozinha não tenha um bom resultado por isso, vamos gritar juntos ao mundo o quanto nos a amamos.

    ResponderExcluir
  4. O comentario acima foi escrito por Elaine C.

    ResponderExcluir
  5. bom, eu amoooooo de coração essa mulher,
    se eu fosse homem, e se eu podesse eu casaria com essa mulher, sou fã de carteirinha dela.
    Adorooo, esse estilo de durona dela, quero q ela seja e numca mude isso q marca ela
    TE AMO MICHELLE RODRIGUEZ
    POR FAVOR MANDE FOTOS OTOGRAFADAS DELA.

    ResponderExcluir
  6. eu amo muito a michelle rodriguez...pra vcs terem noção eu tenho todos os filmes de velozes furiosos e todos q ela participa que é o 1 e o 4 eu olho todo dia e choro me da uma raiva e vontade de matar aquele bichinha como diria vin diesel...ela se indentifica comigo e mesmo sendo so um filme eu tenho muita raiva e nao aceito o fato dela ter morrido..espero q no 6 filme ela possa reaparecer como o han em velozes e furiosos desafio em tokyo..te amo letty..te amo michelle rodriguez

    ResponderExcluir
  7. tambem concordo que a Michelle Rodriguez vai brilhar sempre, e todos os filmes que elafizer ela vai sempre muito sucesso.Mil beijos para ela da onde ela tiver. beijos sua fa Samanta

    ResponderExcluir
  8. todos os filmes como Velozes e furiosos 1,4 e 5, sempre destacam a Michelle Rodriguez.

    ResponderExcluir
  9. Todos os filmes que a Michelle Rodriguez fizer ela irar fazer sempre com grande brilho que só ela tem, e ninguem mais tera. beijos Samanta

    ResponderExcluir
  10. o que,falar eu amo demais lindaaaaaaaaaaaa. se eu fosse lésbica, concerteza sem dúvidas eu ficaria com ela com todo e maior prazer. sem bricadeira ela é uma delicia, fico toda arrepiada nem meu namorado chega aos pés dela,afinal ele também adora ela michelle rodriguez,onde estiver beijos fique com deus linda.te amo....

    ResponderExcluir
  11. sem dúvida essa,é fantástica cara michelle humildemente simples te amo linda

    ResponderExcluir
  12. é sem dúvida a melhor, Michelle tem o dom de atuar ela prende a nossa atenção até o fim. seja com sua beleza impinotisante, simpatia, carisma são tantas qualidades que assim fica difícil escolher.
    (sucesso gata belíssima)

    ResponderExcluir
  13. eu gosto de trabalhos como os da Zoe Saldana, Angelina Jolie, Milla. mas é impossível disputar, contra Michelle Rodriguez boa como ela só mesmo Gina Carano outra profissional fantástica

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente sejamos sinceros, Michelle Rodriguez e Gina Carano são os verdadeiros nomes de hollywood realmente dignos de papéis de ação. elas são a pura ação

    ResponderExcluir
  15. É não tem como dizer o contrario Michelle Rodriguez, tem sim essa bola toda ela é musa da ação. assim como Gina na realidade a única capaz de disputar lado a lado com Michelle

    ResponderExcluir
  16. Gina Carano amo muito essa mulher, mas também sou louca por Michelle Rodriguez. incrível a humildade transborda pelos olhos das duas, amo elas as melhores e maiores atrizes de hollywood, também amooooooo Britney Spears ela é a cara da Gina Carano mais motivos para eu ama-las.

    ResponderExcluir
  17. papeis duros isso é a cara dela e faz isso como ninguém quer um filme bem feito simples é só ter Michelle Rodriguez no elenco beleza e talento podem ser encontrados numa só pessoa.

    ResponderExcluir
  18. Não só bem feito como perfeitos filmes dela são irados e Gina é uma gostosa

    ResponderExcluir

Comente aqui! Não precisa ser cadastrado.