sexta-feira, 29 de maio de 2009

Labrador: uma raça nobre

Dificilmente conhecemos alguém que não teve pelo menos um cãozinho em suas vidas. Pois é, depois de muito tempo (desde a infância) que não tive um cãozinho pra chamar de meu. Pois numa bela manhã de sol acordei e decidi que queria dar um cachorrinho pra minha namorada que tanto aprecia esse tipo de animal. Corri atrás e comprei pra ela o que seria um prêmio grande pra mim também.

O Labrador Retriever, que é o nome oficial da raça que conhecemos apenas como Labrador, é um dos mais inteligentes e obedientes cães conhecidos. Essa raça foi reconhecida oficialmente no Reino Unido é reconhecido mundialmente, principalmente nos Estados Unidos e Europa.

O nosso novo e querido membra família foi batizado de Thor e é o xodó da galera. Apesar da bagunça que já aprontou, o pequeno Thor está sendo adestrado por mim e já está bastante obediente. Ele tem a companhia de Lana que é uma Rottweiler mansinha e muito simpática.

Já é comprovado cientificamente que ter um animalzinho de estimação faz bem à saúde do corpo e da mente. Ter vida em casa é muito agradável por ser uma companhia e diversão nos nossos momentos junto à família e quando queremos relaxar depois do trabalho. Se você ainda não tem um animalzinho e tem condições financeiras e emocionais para ter, adote um cãozinho, independentemente da raça, você vai ver que tem muito a ganhar com esses preciosos e inocentes companheiros.

Abraços e até a próxima

3 comentários:

  1. Que fofo!! Thór é um cachorro muito especial, amo demais esse pequeno quase grande, rs! Eu sempre quis ter um cão da raça Labrador, e você realizou meu sonho! Obrigada por isso!
    Ele é o ti au-au mais ti lindo do mundo!!
    Nosso xodozinho!! Obrigada pelo post de homenagem à ele!!
    Obs: Lana também é muito querida por todos nós!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindinho! Sinto muita falta do meu cãozinho Hemp(que também era Labrador)... Ele morreu envenenado! Pra mim ainda não caiu a ficha, especialmente por saber que ainda existam pessoas que desprezem animais! Isso me deixa muito puta! Parabéns pelo cãozinho, ele é lindo, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Fala Jonathan, vim retribuir a vista ao meu Blog, referente a pergunta que me fez colorizo meus desenhos no mouse mesmo... até tenho uma mesa digital, porem não consegui me adaptar...

    ResponderExcluir

Comente aqui! Não precisa ser cadastrado.